Sobre a Lili Hair

A empresa Lili Hair foi inaugurada no mês de outubro de 2004 sendo uma pequena loja com apenas duas atendentes .

Ao entrar nesse segmento de cabelos, conseguimos perceber uma carência de produtos nacionais e isso fez com que começássemos uma busca por produtos diferenciados e, nessa época observamos uma grande procura por cabelos naturais, fibras sintéticas, apliques sintéticos eram acessórios com boa aceitação pelos clientes.

A Lili Hair teve um crescimento considerável devido a demanda desses produtos, e começou a importar diretamente da China para garantir sempre novidades, prezando qualidade e com o menor preço.

Conquistamos clientes em todo Brasil, e isso fez com que implantássemos uma loja virtual, facilitando assim o acesso aos nossos produtos.

A Lili Hair tem o orgulho de ser considerada pelos clientes, uma loja em destaque nesse ramo, uma loja bem aconchegante e que além da variedade em seus produtos possui um atendimento personalizado.

 

Missão

Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e satisfatória na busca por produtos capilares diferenciados e de qualidade. Buscamos sempre inovar, oferecendo praticidade e tendências atuais para que nossos clientes possam modificar seu visual de forma fácil e rápida, atendendo às suas necessidades e expectativas.

 

Visão

Ser reconhecida como a principal referência no mercado de produtos capilares no Brasil, destacando-se pela qualidade, inovação e atendimento personalizado. Almejamos expandir nossa presença nacional e internacional, mantendo sempre o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e a melhoria contínua dos nossos serviços.

 

Valores

Qualidade :Garantir produtos de alta qualidade que atendam às expectativas dos nossos clientes.

inovação: Estar sempre atualizados com as novas tendências do mercado capilar, trazendo novidades que facilitem a vida dos nossos clientes.

Atendimento Personalizado:* Proporcionar um atendimento diferenciado e acolhedor, valorizando cada cliente.

Compromisso com o Cliente: Ouvir e considerar as opiniões e sugestões dos nossos clientes para melhorar continuamente nossos produtos e serviços.

Acessibilidade: Facilitar o acesso aos nossos produtos através de uma plataforma online eficiente e segura, loja física, atendimento via WhatsApp  e televendas.